Das 26 inscrições brasileiras na categoria, duas entraram para o shortlist de Creative eCommerce.
-
SHOPPING INSIDE SONGS MAGAZINE LUIZA MUSICAL INSTRUMENT OGILVY, São Paulo BRAZIL DIRTY WORK São Paulo / JAMUTE São Paulo / MODERNISTA CREATIVE PRODUCERS Sao Paulo / STUDIO BOREAL São Paulo OGILVY São Paulo DEEZER MUSIC BRASIL São Paulo / MAGAZINE LUIZA São Paulo
-
SHOPPING INSIDE SONGS MAGAZINE LUIZA MUSICAL INSTRUMENT OGILVY, São Paulo BRAZIL DIRTY WORK São Paulo / JAMUTE São Paulo / MODERNISTA CREATIVE PRODUCERS Sao Paulo / STUDIO BOREAL São Paulo OGILVY São Paulo DEEZER MUSIC BRASIL São Paulo / MAGAZINE LUIZA São Paulo
Em 2019 o Brasil inscreveu 24 trabalhos, teve 4 finalistas e 1 Leão de Bronze. Em 2018 foram 24 inscrições, 2 finalistas, sem Leões.
Sergio Gordilho, Co-president and Chief Creative Officer, Africa, é o brasileiro no júri da categoria. (veja entrevista dele
aqui).
Leia todas sobre
Cannes aqui.
A cobertura do
Cannes Lions 2020/2021 pelo
Clubeonline tem o patrocínio de
Santeria, Surreal Hotel e
VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes