Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival terá 2ª edição online em outubro
O Cannes Lions acaba de anunciar que irá realizar uma segunda edição do evento online Lions Live, gratuita, que acontecerá entre os dias 19 e 23 de outubro. A primeira, também no formato virtual, ocorreu em junho (leia anteriores aqui e aqui).
A organização promete oferecer um programa "projetado para ajudar a impactar carreiras, transformar negócios e impulsionar o progresso por meio da criatividade".
"Para a nossa segunda edição do Lions Live, estamos convidando os principais profissionais e marcas para compartilhar ideias valiosas e relatos honestos de como o melhor trabalho criativo do mundo veio à tona", comenta Charlotte Williams, vp de conteúdo do Cannes Lions.
A proposta é oferecer aprendizados, com conselhos práticos, incluindo uma visão das equipes criativas que conquistaram GPs e Leões de Ouro. Serão revisitados cases como “You’re not you when you’re hungry”, da BBDO para Snickers; "DO Black - The carbon limit credit card", da RBK Communication/Doconomy; e "ThisAbles", da McCann Tel Aviv para Ikea.
A iniciativa promete trazer nomes da criatividade global para encerrar cada dia com "lições práticas" sobre como aplicariam o que aprenderam.
A organização do Cannes Lions informa ainda que o Lions Live passará a acontecer sempre duas vezes por ano: em março e em outubro.
Leia todas sobre o Cannes Lions aqui.