arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Sem Leões para o Brasil em Sustainable

24.06.22

O Brasil ficou sem nenhum Leão na categoria Sustainable Development Goals Lions no Cannes Lions 2022.

O país emplacou quatro trabalhos entre os finalistas (veja abaixo os brasileiros no shortlistleia mais aqui):

- #GIRLHELPSGIRL, ALWAYS PROCTER & GAMBLE / INTEGER\OUTPROMO

- I AM WORKING, STARBUCKS, VMLY&R, PILOTO

- SINK THIS ISLAND, UN GLOBAL COMPACT, ALMAPBBDO, CABARET STUDIO  / COMPANIA

- CEREAL SOCIAL BAR, NESTLÉ BRASIL, NESTLÉ BRASIL

No ano passado, o Brasil abocanhou Leão de Ouro na categoria, com "The Commitment", da VMLY&R para CCWD. O trabalho "The 2030 Calculator", da Doconomy, que permite o cálculo da pegada de carbono de diversos produtos, conquistou GP em Sustainable, no Cannes Lions 2020/2021.

A categoria foi criada para demonstrar como as marcas têm contribuído e avançado na Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável em relação a pessoas, ao planeta, prosperidade, paz e parcerias.

O investimento feito pelas empresas participantes em Sustainable Development Goals Lions é doado para entidades.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/