Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Print tem 15 finalistas do Brasil
O Cannes Lions 2022 divulgou neste domingo, 19, o shortlist de Print & Publishing. O país tem 15 trabalhos entre os finalistas, de 80 peças inscritas.
Na edição 2020/2021, foram 13 campanhas no shortlist.
Veja abaixo os finalistas deste ano:
- A VICTORY TO BE REPEATED - MITSUBISHI MOTORS - MITSUBISHI PAJERO SPORT - TECH AND SOUL, São Paulo
- MCCAFE1 – MCDONALDS – MCDONALDS – GALERIA
- MCCAFE2 – MCDONALDS – MCDONALDS – GALERIA
- MCCAFE3 – MCDONALDS – MCDONALDS – GALERIA
- TITANIC - MERCADO LIVRE (EBAZAR) - MERCADO LIVRE – GUT
- GAME OF THRONES - MERCADO LIVRE (EBAZAR) - MERCADO LIVRE – GUT
- THE BACLONY KISS – MERCADO LIVRE (EBAZAR) - MERCADO LIVRE – GUT
- THE NOTEBOOK - MERCADO LIVRE (EBAZAR) - MERCADO LIVRE – GUT
- THE LOVERS – MAGRITTE - MERCADO LIVRE (EBAZAR) - MERCADO LIVRE – GUT
- TAKE THIS AD FOR A RUN - GO OUTSIDE - GO OUTSIDE - GO OUTSIDE / TALENT MARCEL
- TAKE THIS AD FOR A RUN - GO OUTSIDE - GO OUTSIDE - GO OUTSIDE / TALENT MARCEL
- NEW ICONIC KISSES - MERCADO LIVRE (EBAZAR) - MERCADO LIVRE – GUT
- TRUE TRENDING – ALPARGATAS – HAVAIANAS – ALMAPBBDO
- NEW ICONIC KISSES - MERCADO LIVRE (EBAZAR) - MERCADO LIVRE – GUT
- THE REAL PROBLEM – ATHOS - LGBTQ+ NEWS - VMLY&R
O júri de Print & Publishing tem Laura Esteves, Executive Creative Director da Galeria, como representante do país. O brasileiro Icaro Doria, copresidente da nova DM9, está como jurado dos EUA.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.