Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Design tem 6 finalistas brasileiros
A organização do Cannes Lions divulgou nesta segunda-feira, 20, os finalistas de Design. O Brasil tem 6 menções. Neste ano, foram 72 as inscrições do país.
Na edição anterior, foram 10 os trabalhos brasileiros no shortlist.
Confira os cases finalistas do Brasil deste ano.
- RIO CARNAVAL / NEW BRAND – RIO CARNAVAL - CARNIVAL OF RIO DE JANEIRO - TATIL DESIGNING IDEAS - PLAU DESIGN / TATIL DESIGNING IDEAS
- THE POLYGRAPH - CNN BRASIL - CNN BRASIL – ALMAPBBDO - ESTUDIO BLACK MADRE / STUDIO BOREAL – COLOSSAL
- THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED – CENTAURO - THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED - TRACYLOCKE BRASIL
- THE REAL PHOENIX - NATIONAL MUSEUM & MANTIS PROJECT - NATIONAL MUSEUM & MANTIS PROJECT – ALMAPBBDO - PUNCH AUDIO / VETOR ZERO
- THE ONE WORD DICTIONARY - HERSHEY'S - HERSHEY'S - BETC HAVAS SAO PAULO - ESTUDIO OLHO BALA / MERCI São Paulo / MOTIONHAND
- THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED – CENTAURO - THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED - TRACYLOCKE BRASIL
O jurado brasileiro deste ano na categoria é Marco Giannelli (Pernil), Chief Creative Officer da AlmapBBDO.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.