Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Apenas um finalista em Digital Craft
O Brasil emplacou apenas 1 case em Digital Craft, categoria que teve 19 inscrições no Cannes Lions 2022.
No ano passado, o país teve 4 finalistas na categoria, entre 23 inscrições. Em 2019 foram 47 inscrições, 6 finalistas e 1 Leão de Bronze.
- BLACK CHARACTERS - REVISTA RAÇA - REVISTA RAÇA - FCB BRASIL
O júri da categoria foi presidido por Luciana Haguiara, Executive Creative Director da Media.Monks.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.