Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
País tem 1 peça no shortlist de Industry Craft
No shortlist de Industry Craft, divulgado nesta segunda-feira, 20, só há 1 case brasileiro: a nova marca do Carnaval do Rio de Janeiro, que também é finalista em Design (veja aqui). Foram inscritos 107 trabalhos na área no Cannes Lions 2022.
Na edição anterior do Festival, o país teve 8 finalistas na categoria, entre 59 inscritas.
- RIO CARNAVAL / NEW BRAND – RIO CARNAVAL - CARNIVAL OF RIO DE JANEIRO - TATIL DESIGNING IDEAS - PLAU DESIGN / TATIL DESIGNING IDEAS
O jurado brasileiro da categoria é Saulo Rodrigues, SVP, Global Head of Design da R/GA.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.