arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

País tem 1 peça no shortlist de Industry Craft

20.06.22

No shortlist de Industry Craft, divulgado nesta segunda-feira, 20, só há 1 case brasileiro: a nova marca do Carnaval do Rio de Janeiro, que também é finalista em Design (veja aqui). Foram inscritos 107 trabalhos na área no Cannes Lions 2022.

Na edição anterior do Festival, o país teve 8 finalistas na categoria, entre 59 inscritas.

- RIO CARNAVAL / NEW BRAND – RIO CARNAVAL - CARNIVAL OF RIO DE JANEIRO - TATIL DESIGNING IDEAS - PLAU DESIGN / TATIL DESIGNING IDEAS

O jurado brasileiro da categoria é Saulo Rodrigues, SVP, Global Head of Design da R/GA.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/