Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiros entre os selecionados para Creative Academy
A Creative Academy, programa do Cannes Lions voltado a jovens criativos com até 31 anos e projetado para "elevar jovens talentos para o próximo nível de suas carreiras", impulsionados por sessões particulares com CEOs, CCOs, diretores e outros profissionais da indústria publicitária global (leia aqui), selecionou 30 criativos globalmente para participar da iniciativa.
Dentre os criativos selecionados estão os brasileiros Luciano Jacob (ex-BETC/Havas, Mutato, Purple Cow e Grupo Rái), que atua como diretor de criação da irlandesa Connector by Granite; Breno Chiavelli e Izadora Petrovcic, diretores de arte da Wieden+Kennedy São Paulo; Diana Coutinho Seabra (ex-NBS Rio, FCB Rio e Ogilvy Rio), atualmente diretora de arte da VMLY&R; Gabriel Braga, diretor de arte da Soko; e Marcelo Dzialoszynski (ex-Grey NY, AKQA San Francisco, Facebook Creative Shop Hamburg e P&G Latin America), criador do canal Publicitário na Gringa, e que trabalha como senior copywriter da Mediacom Creative Systems NY.
Para participar do processo seletivo é preciso comprar um passe, em Euros, exclusivo para a Creative Academy, mandar um vídeo de apresentação, responder a uma pergunta sobre qual marca é a mais inovadora do mundo e conseguir uma carta de recomendação.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.