Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
6 Leões brasileiros em Entertainment for Sports
Espie abaixo os seis Leões brasileiros em Entertainment for Sports, sendo dois de Ouro, um de Prata e três de Bronze, de um total de 16 finalistas na categoria este ano (leia aqui).
Ouro - LOS SANTOS +3ºC, GREENPEACE, VMLY&R, PRODUKA FILMES
Ouro - STUCK IN THE 80S ABINBEV - GUARANÁ ANTARCTICA, SOKO, CLAVA / LIMBIC MUSIC
Prata - THE FOAMY HAIRCUT, BRAHMA AB INBEV, AFRICA, SATELITE AUDIO / SEIVA
Bronze - UNBREAKABLE COURTS INSTITUTIONAL, BUDWEISER, AFRICA DDB, LOUD+ / SICARIOS FILMES
Bronze - THE PIRATE MATCH, DIRECTVGO IPTV STREAMING, MIRUM, BUZZ CREATIVE CONTENT STUDIO / TORO ÁUDIO
Bronze - THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED, CENTAURO, TRACYLOCKE BRASIL
O júri de Entertainment Lions for Sports tem um brasileiro como presidente de júri: Marcel Marcondes, CMO global da AB InBev. Participa do júri também Beto Rogoski, Executive Creative Director da VMLY&R.
Em 2020/2021, o país teve 10 shortlists, um deles se transformou em Grand Prix para "Salla 2023", da Africa para House of Lapland (leia aqui). Outros quatro cases brasileiros abocanharam Leões: um de Prata e três de Bronze (leia aqui).
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.