arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

6 Leões brasileiros em Entertainment for Sports

21.06.22

Espie abaixo os seis Leões brasileiros em Entertainment for Sports, sendo dois de Ouro, um de Prata e três de Bronze, de um total de 16 finalistas na categoria este ano (leia aqui).

Ouro - LOS SANTOS +3ºC, GREENPEACE, VMLY&R, PRODUKA FILMES

Ouro - STUCK IN THE 80S ABINBEV - GUARANÁ ANTARCTICA, SOKO, CLAVA / LIMBIC MUSIC

Prata - THE FOAMY HAIRCUT, BRAHMA AB INBEV, AFRICA, SATELITE AUDIO / SEIVA

Bronze - UNBREAKABLE COURTS INSTITUTIONAL, BUDWEISER, AFRICA DDB, LOUD+ / SICARIOS FILMES

Bronze - THE PIRATE MATCH, DIRECTVGO IPTV STREAMING, MIRUM, BUZZ CREATIVE CONTENT STUDIO / TORO ÁUDIO

Bronze - THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED, CENTAURO, TRACYLOCKE BRASIL

O júri de Entertainment Lions for Sports tem um brasileiro como presidente de júri: Marcel Marcondes, CMO global da AB InBev. Participa do júri também Beto Rogoski, Executive Creative Director da VMLY&R.

Em 2020/2021, o país teve 10 shortlists, um deles se transformou em Grand Prix para "Salla 2023", da Africa para House of Lapland (leia aqui). Outros quatro cases brasileiros abocanharam Leões: um de Prata e três de Bronze (leia aqui).

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/