Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil conquista 2 Leões em Entertainment for Music
O Brasil abocanhou dois Leões de Prata em Entertainment Lions for Music, categoria na qual emplacou quatro finalistas (leia aqui). Espie abaixo:
Prata - SONHO NEGO BALA , NEGO BALA, AKQA, SATELITE AUDIO / STINK FILMS
Prata - BLACK BUSINESS BEATS, MERCADO LIVRE (EBAZAR), GUT, HEFTY / MAGMA
O jurado brasileiro na categoria é Bruno Brux, Executive Creative Director / Partner da GUT São Paulo.
No ano passado, o país emplacou dois trabalhos no shortlist e abocanhou Grand Prix da categoria, com Feed Parade, da GUT para o Mercado Livre (leia aqui).
Confira o GP em Entertainment Lions for Music, aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.