arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Brasil conquista 2 Leões em Entertainment for Music

21.06.22

O Brasil abocanhou dois Leões de Prata em Entertainment Lions for Music, categoria na qual emplacou quatro finalistas (leia aqui). Espie abaixo:

Prata - SONHO NEGO BALA , NEGO BALA, AKQA, SATELITE AUDIO / STINK FILMS

Prata - BLACK BUSINESS BEATS, MERCADO LIVRE (EBAZAR), GUT, HEFTY / MAGMA

O jurado brasileiro na categoria é Bruno Brux, Executive Creative Director / Partner da GUT São Paulo.

No ano passado, o país emplacou dois trabalhos no shortlist e abocanhou Grand Prix da categoria, com Feed Parade, da  GUT para o Mercado Livre (leia aqui).

Confira o GP em Entertainment Lions for Music, aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/