Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil abocanha Ouro e Bronze em Design
Brasil conquista 2 Leões em Design nesta edição do Festival de Cannes.
OURO - RIO CARNAVAL / NEW BRAND – RIO CARNAVAL - CARNIVAL OF RIO DE JANEIRO - TATIL DESIGN IDEAS - PLAU DESIGN / TATIL DESIGN IDEAS
BRONZE - THE POLYGRAPH - CNN BRASIL - CNN BRASIL – ALMAPBBDO - ESTUDIO BLACK MADRE / STUDIO BOREAL – COLOSSAL
O país tinha 6 finalistas (reveja aqui), entre as 72 inscrições na categoria.
Marco Giannelli (Pernil), Chief Creative Officer da AlmapBBDO, é o jurado brasileiro deste ano na categoria (leia o Papo com Jurado aqui).
Conheça aqui o Grand Prix de Design Lions em 2022.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.