arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

PR Lions tem 7 shortlists brasileiros na luta pelo Leão

22.06.22

A categoria PR Lions tem 7 finalistas do Brasil em meio às 87 peças inscritas no Cannes Lions 2022. O país representou 5,9% das 1.488 peças participantes da categoria. As agências com finalistas são Africa, Gut, Soko e TracyLocke.

No ano passado, foram 83 inscrições, número bastante parecido com o deste ano, com 8 shortlists e 4 Leões - incluindo 2 Ouros para “Salla 32”, da Africa para House of Lapland, case que trouxe a proposta de uma cidade gelada organizar as Olimpíadas de Verão. Houve ainda 2 Bronzes, um para “Salla 32”, e outro para “Jesus Our Supporter”, da Ogilvy para Adidas/Flamengo.

Confira os brasileiros no shortlist deste ano:

- HEINZ MARZ EDITION, HEINZ, AFRICA, ALICEFILMES / ANTFOOD MUSIC & SOUND DESIGN 

- NEW ICONIC KISSES, MERCADO LIVRE (EBAZAR), GUT, LOUD / RODRIGO MALTCHIQUE SP / SAIGON

- HEINZ HIDDEN SPOTS, KRAFT KETCHUP, GUT, ARMS STUDIO  / BBL E-SPORTS / HEFTY  / I HATE FLASH  / MOL

- THE FOAMY HAIRCUT, BRAHMA , AFRICA, SATELITE AUDIO / SEIVA 

- THE REFUGEE JATOBA, ARTICULATION OF INDIGENOUS PEOPLES OF BRAZIL (APIB), AFRICA, IZSYS TECNOLOGIA E PROJETOS ESPECIAIS / DAHOUSE AUDIO  / HUNGRY MAN  / PINDORAMA FILMES

- THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED, CENTAURO,  TRACYLOCKE BRASIL

- STUCK IN THE 80S, GUARANÁ ANTARCTICA, SOKO, CLAVA / LIMBIC MUSIC 

A jurada brasileira na categoria PR Lions é Patrícia Ávila, Managing Director da JeffreyGroup no Brasil.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/