Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil tem 4 shortlists em Creative Data
O Brasil conseguiu emplacar 4 trabalhos no shortlist de Creative Data Lions, dentre as 29 inscrições feitas. O país representou 8,6% dos 328 inscritos no total.
No ano passado, foram 42 shortlists no total, incluindo 2 do Brasil, para “Code of Conscience, da AKQA São Paulo/Melbourne para Instituto Raoni, e “Sweetblock”, da FCB para Abraji e Congresso em Foco.
Creative Data é uma área que homenageia a interação de ideias e informações, e premiou um total de 12 Leões entre 364 inscrições. O Grand Prix foi para a ‘Saylists’ – por Rothco, uma ação da Accenture Interactive (Dublin) para o Warner Music Group, iniciativa com música para aumentar a experiência da terapia da fala entre os jovens.
A jurada brasileira na categoria Creative Data Lions é Gláucia Montanha, Head of Business and Digital Media da Artplan & Convert (Dreamers Group).
Confira abaixo os shortlists brasileiros em Creative Data:
BLACK CHARACTERS, REVISTA RAÇA, FCB BRASIL
THE REAL AIRDROP, GARENA FREE FIRE, AKQA, EVIL TWIN / STINK FILMS
BLACK CHARACTERS, REVISTA RAÇA, FCB BRASIL
GAMING AWAY TO COLLEGE, ESTÁCIO EDUCATION, ARTPLAN, , BLEND AUDIO / FUN / MONSTER FILMS / STUDIO NUTS
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.