Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Shortlist de Creative B2B tem 3 brasileiros
A categoria Creative B2B, estreante na edição 2022, tem 3 shortlists do mercado brasileiro, após uma presença com apenas 18 trabalhos, ou 4,4% do total de inscritos (415). A nova área tem o propósito de celebrar a criatividade e efetividade em trabalhos Business to Business, para produtos e serviços que são comprados por profissionais em nome das empresas.
Confira os brasileiros no shortlist deste ano:
- BLACK BUSINESS BEATS, MERCADO LIVRE (EBAZAR), GUT, HEFTY/ MAGMA
- ADS FOR EQUALITY, META FACEBOOK, META
- WE STAND FOR NEWSSTANDS, SANTANDER, VMLY&R / SUNO
O Brasil não tem representantes na área, que e presidida por Paul Hirsch, president e chief creative officer da Doremus.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.