Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil fica sem Leões em Creative Strategy
O Brasil fica sem nenhum Leão em Creative Strategy Lions na edição de 2022 do Festival de Cannes.
O país emplacou um finalista na categoria, "KLØS", criação da GUT São Paulo para Skol, leia aqui. Ao todo, a categoria teve 54 trabalhos com chances de Leões (leia aqui).
Mariana Gordilho de Sá, Chief Creative Officer da WMcCann, representou Brasil na área entre os jurados.
Na edição de 2020/21 foram 4 finalistas brasileiros, e um Leão de Prata, com “She Can”, da Soko para Guaraná Antarctica.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.