Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil fica sem Leão em PR
O Brasil ficou sem nenhum Leão em PR Lions, na edição de 2022 do Festival de Cannes.
Foram sete finalistas do Brasil na categoria e 87 trabalhos inscritos pelo país (leia aqui).
Veja abaixo os brasileiros no shortlist:
- HEINZ MARZ EDITION, HEINZ, AFRICA, ALICEFILMES / ANTFOOD MUSIC & SOUND DESIGN
- NEW ICONIC KISSES, MERCADO LIVRE (EBAZAR), GUT, LOUD / RODRIGO MALTCHIQUE SP / SAIGON
- HEINZ HIDDEN SPOTS, KRAFT KETCHUP, GUT, ARMS STUDIO / BBL E-SPORTS / HEFTY / I HATE FLASH / MOL
- THE FOAMY HAIRCUT, BRAHMA , AFRICA, SATELITE AUDIO / SEIVA
- THE REFUGEE JATOBA, ARTICULATION OF INDIGENOUS PEOPLES OF BRAZIL (APIB), AFRICA, IZSYS TECNOLOGIA E PROJETOS ESPECIAIS / DAHOUSE AUDIO / HUNGRY MAN / PINDORAMA FILMES
- THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED, CENTAURO, TRACYLOCKE BRASIL
- STUCK IN THE 80S, GUARANÁ ANTARCTICA, SOKO, CLAVA / LIMBIC MUSIC
No ano passado, foram 83 inscrições, com oito shortlists e quatro Leões: dois de Ouro para “Salla 32”, da Africa para House of Lapland, e dois de Bronze (um para “Salla 32”, e outro para “Jesus Our Supporter”, da Ogilvy para Adidas/Flamengo).
A jurada brasileira na categoria PR Lions é Patrícia Ávila, Managing Director da JeffreyGroup no Brasil.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.