Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil conquista dois Leões de Prata em Creative Data
Dois trabalhos brasileiros conquistaram Leões de Prata em Creative Data Lions este ano no Cannes Lions.
Veja abaixo os trabalhos premiados:
Prata - THE REAL AIRDROP, GARENA FREE FIRE, AKQA, EVIL TWIN / STINK FILMS
Prata - BLACK CHARACTERS, REVISTA RAÇA, FCB BRASIL
O Brasil teve quatro trabalhos finalistas Creative Data Lions, dentre as 29 inscrições feitas (leia aqui).
Na edição de 2020/2021 do Cannes Lions, foram 42 shortlists no total, incluindo dois trabalhos finalistas do Brasil.
A jurada brasileira na categoria Creative Data Lions é Gláucia Montanha, Head of Business and Digital Media da Artplan & Convert (Dreamers Group).
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.