arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Sem Leão para Brasil em Creative Business Transformation

22.06.22

O Brasil não conquistou nenhum Leão em Creative Business Transformation.

O país, que inscreveu 17 trabalhos, tinha um finalista:

- LU FROM MAGALU - MAGAZINE LUIZA - CORPORATE IMAGE - OGILVY, São Paulo / MAGAZINE LUIZA, São Paulo - ALOK PRODUCTION Sao Paulo / COMANDO S AUDIO São Paulo / OAK FILMES Ribeirão Preto / SENTIMENTAL FILME São Paulo / VOGUE Sao Paulo

Nossa jurada na categoria é Laura Chiavone, Director, Head of Agency da Meta Brasil.

Na edição de 2020/2021 do Cannes Lions, o Brasil garantiu um Leão de Bronze na categoria, que teve dois finalistas na ocasião, leia aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/