Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Titanium: sem Leões para o Brasil. Espie o GP
O Brasil não tinha finalistas em Titanium, portanto, não disputou Leão. Vale ressaltar que o país foi o segundo que mais inscreveu nesta área, com 21 das 198 inscrições. O primeiro foram os Estados Unidos, com 63, e o terceiro, o Reino Unido, que levou o grande prêmio, com 20.
"Long live the prince", da Engine de Londres para Kiyan Prince Foundation leva o Grand Prix de Titanium para o Reino Unido. Assista o case abaixo.
O shortlist da categoria, anunciado dia 9 de junho, tinha 24 finalistas (conheça todos aqui).
Luiz Sanches, CCO North America da BBDO & Chairman/Partner da AlmapBBDO, BBDO Worldwide, North America and Brazil era o representante brasileiro no júri. Leia a entrevista com ele no Papo com Jurados, aqui.
Na edição do Cannes Lions 2020/2021, o Brasil também zerou em Titanium (relembre aqui).
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.