arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

5 Leões brasileiros em Brand Experience & Activation

22.06.22

Brasil leva 5 Leões em Brand Experience & Activation no Cannes Lions 2022: 1 de Ouro e 4 de Bronze. 


OURO - BURGER GLITCHBURGER KING/WHOPPER - DAVID, Sao Paulo - HEFTY Sao Paulo / VETOR ZERO São Paulo

BRONZE - HEINZ HIDDEN SPOTSTHE KRAFT HEINZ CO/KRAFT  KETCHUP - GUT, Sao Paulo - ARMS STUDIO - / BBL E-SPORTS Sao Paulo / HEFTY Sao Paulo / I HATE FLASH Consolação / MOL São Paulo - ACTIVISION BLIZZARD Santa Monica / GUT Miami / THE KRAFT HEINZ CO

BRONZE - NEW ICONIC KISSESMERCADO LIVRE (EBAZAR) - GUT, Sao Paulo - LOUD+ Sao Paulo / RODRIGO MALTCHIQUE SP / SAIGON São Paulo - NASH São Paulo - GUT Sao Paulo - FLEISHMANHILLARD BRAZIL Sao Paulo / GUT Sao Paulo - MERCADO LIVRE Sao Paulo

BRONZE - THE PIRATE MATCHDIRECTVGO - IPTV STREAMING - MIRUM AGENCY BRAZIL, Curitiba - BUZZ CREATIVE CONTENT STUDIO Curitiba / TORO ÁUDIO Curitiba - MIRUM AGENCY BRAZIL Curitiba

BRONZE - THE FOAMY HAIRCUTBRAHMA BEER - AB INBEV - AFRICA DDB, São Paulo - SATELITE AUDIO São Paulo / SEIVA Sao Paulo - CAJAMANGA Rio de Janeiro - AB INBEV São Paulo


Clique aqui para conhecer o Grand Prix de Brand Experience & Activation.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

 

Cannes Lions 2022

/