Brasil leva 5 Leões em Brand Experience & Activation no Cannes Lions 2022: 1 de Ouro e 4 de Bronze.
OURO - BURGER GLITCH - BURGER KING/WHOPPER - DAVID, Sao Paulo - HEFTY Sao Paulo / VETOR ZERO São Paulo
BRONZE - HEINZ HIDDEN SPOTS - THE KRAFT HEINZ CO/KRAFT
KETCHUP -
GUT, Sao Paulo - ARMS STUDIO - / BBL E-SPORTS Sao Paulo / HEFTY Sao Paulo / I HATE FLASH Consolação / MOL São Paulo - ACTIVISION BLIZZARD Santa Monica / GUT Miami / THE KRAFT HEINZ CO
BRONZE - NEW ICONIC KISSES - MERCADO LIVRE (EBAZAR) - GUT, Sao Paulo - LOUD+ Sao Paulo / RODRIGO MALTCHIQUE SP / SAIGON São Paulo - NASH São Paulo - GUT Sao Paulo - FLEISHMANHILLARD BRAZIL Sao Paulo / GUT Sao Paulo - MERCADO LIVRE Sao Paulo
BRONZE - THE PIRATE MATCH - DIRECTVGO - IPTV STREAMING - MIRUM AGENCY BRAZIL, Curitiba - BUZZ CREATIVE CONTENT STUDIO Curitiba / TORO ÁUDIO Curitiba - MIRUM AGENCY BRAZIL Curitiba
BRONZE - THE FOAMY HAIRCUT - BRAHMA BEER - AB INBEV - AFRICA DDB, São Paulo - SATELITE AUDIO São Paulo / SEIVA Sao Paulo - CAJAMANGA Rio de Janeiro - AB INBEV São Paulo
Clique
aqui para conhecer o
Grand Prix de
Brand Experience & Activation.
A cobertura do
Cannes Lions 2022 pelo
Clubeonline tem o patrocínio de
Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes
aqui.