Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira o brasileiro no shortlist de Creative Strategy
A área de Creative Strategy Lions tem 1 shortlist brasileiro na edição 2022 do Cannes Lions, com "KLØS", da Gut para Skol. Ao todo, a categoria teve 54 trabalhos com chances de Leões.
Na edição de 2020/21 foram 4 finalistas brasileiros, e 1 Leão de Prata, com “She Can”, da Soko para Guaraná Antarctica. A área celebra o que se chama de “ideia por trás da ideia” e a forma como o planejamento estratégico pode redefinir marcas e negócios, influenciar consumidores e a cultura.
O Brasil participou da categoria com 36 projetos, ou 6,3% dos 574 inscritos, tendo Mariana Gordilho de Sá, Chief Creative Officer da W/McCann, como jurada representante do país.
Confira o shortlist brasileiro:
KLØS, SKOL (AMBEV), GUT, LOUD / SICARIOS FILMES/ ÁTOMO VFX
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.