Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Entertainment Lions tem 4 finalistas do Brasil
O shortlist de Entertainment Lions tem 4 finalistas brasileiros entre 44 inscritos na edição 2022 do Cannes Lions. A categoria teve um total de 655 inscritos e o Brasil representou 6,7% das inscrições.
Em 2020/2021 foram 5 shortlists e 3 Leões para o país, com “Juntos a Magia Acontece”, da WMcCann para Coca-Cola (Ouro), “Dance Awakening”, da AKQA para Nike (Prata), e 1 Bronze com “HerShe”, da BETC Havas para Hershey’s. Fica agora a expectativa para a premiação da categoria que, no ano passado, entregou 15 prêmios, incluindo 1 Ouro, sem Grand Prix.
Veja os finalistas brasileiros deste ano:
- DORITOS X ACME, PEPSICO DORITOS DINAMITA, ALMAPBBDO, JAMUTE / MOTIONHAND / THE YOUTH
- LOS SANTOS +3ºC, GREENPEACE, VMLY&R, PRODUKA FILMES
- LOS SANTOS +3ºC, GREENPEACE, VMLY&R, PRODUKA FILMES
- LOS SANTOS +3ºC, GREENPEACE ,VMLY&R, PRODUKA FILMES
A jurada brasileira na categoria é Sophie Schonburg, Executive Creative Director da Africa.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.