arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Conheça todos os GPs entregues este ano

24.06.22

Muito diferente da edição passada do Cannes Lions (a 2020/2021), quando o Brasil levou 3 Grand Prix e mais 12 com brasileiros na ficha, (relembre todos aqui), este ano o país não conquistou GP e apenas 4 de todos os Grandes Prêmios entregues têm brasileiros na ficha.

Veja todos os GPs do Cannes Lions 2022:

GP de Glass - The Lion for Change: Data Tienda, da DDB Mexico para WeCapital (México)

GP de Titanium - "Long live the prince", da Engine de Londres para Kiyan Prince Foundation (Reino Unido)

GP de Sustainable Development Goals: The missing chapter, da Leo Burnett Mumbai para P&G Whisper/Whisper Sanitary Pads (Índia)

Grand Prix for Good – “Save Ralph", da Vespa Pictures (EUA) e Humane Society International para Humane Society International (EUA)

GPs de Film: - Super.Human, da Channel Serial Pictures New York e Channel 4 de Londres para Channel 4 Paralympics (EUA e Reino Unido)

                        - Escape from the office, da Apple, Sunnyvale / Smuggler, LA para Apple (EUA)

GP de Direct: "Less talk, more bitcoin", da Accenture Song, New York / Coinbase, San Francisco para Coinbase (EUA)


GP de Media: “Hope Reef”, da AMV BBDO, de Londres, para Sheba, da Mars Petcare (Reino Unido)


GP de Creative B2B: "Speaking in colors", da Wunderman Thompson para Sherwin-Williams (EUA)


GP de PR: "The Breakaway: The First Encycling Team for Prisioners, da BBDO para Decathlon (Bélgica)


GP de Creative Data: “Data Tienda”, da DDB Mexico para WeCapital (México)


GP de Social & Influencer: “The Unfiltered History Tour”, da Dentsu Creative da Índia para Vice Media (Índia)


GP de Brand Experience & Activation: "The Unfiltered History Tour, da Dentsu Creative de Bengaluru, a de Mumbai e a de Gurgaon para a Vice Media (Índia)


GP de Innovation: "One house to save many, da Leo Burnett Sydney para Suncorp Group - Weather Resilient Housing (Australia)


GP de Mobile Lions: "Real Tonedo Google, com a GUT Miami e outras empresas (EUA, com brasileiros na ficha) 


GP de Creative Effectiveness: "Contract for changeda FCB Chicago e FCB NY para a Michelob (EUA)


GP de Creative Strategy: “The Breakaway: the first ecycling team for prisioners, case da BBDO Bélgica para Decatlhon (Bélgica)


GP de Creative Commerce: “Thighstop”, da Leo Burnett Chicago para Wingstop (EUA)


GP de Creative Business Transformation: "Piñatex", da L&C de Nova York para Dole Sunshine Company e Ananas Anam (EUA)


GP de Industry Craft - “Hope Reef” da AMV BBDO de Londres para Sheba, da Mars Petcare (Reino Unido)


GP de Digital Craft - “Backup Ukraine”, para Polycam X Unesco - Preserve Regional and Cultural History, and promote Cultural Diversity, da Virtue Worldwide, NY/ POLYCOM 3D Altadena, CA / UNESCO NATIONAL COMMISSION OF DENMARK Kobenhavn (EUA)


GP de Film Craft - “The wish”, da Serviceplan Munich, com produção Iconoclast de Berlin, SLAUGHTERHOUSE VISUAL MANUFACTURING  Berlin/ COMPANY 3 New York / NEVEREST Munich / RED PIPE SOUND DESIGN Stockholm / REWE MARKT Cologne / SUPREME MUSIC Hamburg (Alemanha)


GP de Design Lions - “Portuguese (RE)constitution - Penguin Books, da FCB Lisboa - Show off Films Lisboa (Portugal, com brasileiros na ficha)


GP de Entertainment Lions for Music -  "This is not America" - IBEYI RESIDENTE RESIDENTE MUSIC VIDEO DOOMSDAY ENTERTAINMENT, Los Angeles / SONY MUSIC LATIN, Miami USA DOOMSDAY ENTERTAINMENT Los Angeles / MASTODONTE Mexico City FINAL CUT Los Angeles / MATHEMATIC STUDIO Montreal SONY MUSIC LATIN Miami SONY MUSIC LATIN Miami (EUA)

GP de Entertainment Lions - Eat a Swede: SWEDISH FOOD FEDERATION - McCANN, Stockholm SWEDEN COLONY Stockholm / FLX 2.0 Stockholm / MRM Bucharest COLONY Stockholm / FLX 2.0 Stockholm UM Bucharest PRIME WEBER SHANDWICK Stockholm / WEBER SHANDWICK Chicago / WEBER SHANDWICK London (Suécia)

GP de Entertainment for Sports - Nike Sync - Nike - Nikesync App - R/GA, London  (Reino Unido)

Lions Health GP for Good: "Lil Sugar - Master of Disguise, da Area 23 para a Hip Hop Public Health (foi para os EUA mas tem brasileiros na ficha)

GP de Health & Wellness“The Killer Pack”, da VMLY&R Mumbai para Maxx Flash/ Mosquito Repellent Coil (Índia)

GP de Pharma: "I will always be me", da VMLY&R NY para Dell Technologies & Intel (EUA)

GP de Radio & Audio:  "The Unfiltered History Tour", da Dentsu Creative de Bengaluru, de Mumbai e e Gurgaon para a Vice Media. (Índia)

GP de Print & Publishing: "The elections edition 2022", da Impact BBDO de Dubai para AnNahar Newspaper (Dubai)

GP de Outdoor: "Liquid Billboard", da Havas Middle East Dubai para Adidas (para Dubai, com brasileiros na ficha)

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/