Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Conheça todos os GPs entregues este ano
Muito diferente da edição passada do Cannes Lions (a 2020/2021), quando o Brasil levou 3 Grand Prix e mais 12 com brasileiros na ficha, (relembre todos aqui), este ano o país não conquistou GP e apenas 4 de todos os Grandes Prêmios entregues têm brasileiros na ficha.
Veja todos os GPs do Cannes Lions 2022:
GP de Glass - The Lion for Change: “Data Tienda”, da DDB Mexico para WeCapital (México)
GP de Titanium - "Long live the prince", da Engine de Londres para Kiyan Prince Foundation (Reino Unido)
GP de Sustainable Development Goals: “The missing chapter”, da Leo Burnett Mumbai para P&G Whisper/Whisper Sanitary Pads (Índia)
Grand Prix for Good – “Save Ralph", da Vespa Pictures (EUA) e Humane Society International para Humane Society International (EUA)
GPs de Film: - “Super.Human”, da Channel Serial Pictures New York e Channel 4 de Londres para Channel 4 Paralympics (EUA e Reino Unido)
- “Escape from the office”, da Apple, Sunnyvale / Smuggler, LA para Apple (EUA)
GP de Direct: "Less talk, more bitcoin", da Accenture Song, New York / Coinbase, San Francisco para Coinbase (EUA)
GP de Media: “Hope Reef”, da AMV BBDO, de Londres, para Sheba, da Mars Petcare (Reino Unido)
GP de Creative B2B: "Speaking in colors", da Wunderman Thompson para Sherwin-Williams (EUA)
GP de PR: "The Breakaway: The First Encycling Team for Prisioners”, da BBDO para Decathlon (Bélgica)
GP de Creative Data: “Data Tienda”, da DDB Mexico para WeCapital (México)
GP de Social & Influencer: “The Unfiltered History Tour”, da Dentsu Creative da Índia para Vice Media (Índia)
GP de Brand Experience & Activation: "The Unfiltered History Tour”, da Dentsu Creative de Bengaluru, a de Mumbai e a de Gurgaon para a Vice Media (Índia)
GP de Innovation: "One house to save many”, da Leo Burnett Sydney para Suncorp Group - Weather Resilient Housing (Australia)
GP de Mobile Lions: "Real Tone" do Google, com a GUT Miami e outras empresas (EUA, com brasileiros na ficha)
GP de Creative Effectiveness: "Contract for change" da FCB Chicago e FCB NY para a Michelob (EUA)
GP de Creative Strategy: “The Breakaway: the first ecycling team for prisioners”, case da BBDO Bélgica para Decatlhon (Bélgica)
GP de Creative Commerce: “Thighstop”, da Leo Burnett Chicago para Wingstop (EUA)
GP de Creative Business Transformation: "Piñatex", da L&C de Nova York para Dole Sunshine Company e Ananas Anam (EUA)
GP de Industry Craft - “Hope Reef” da AMV BBDO de Londres para Sheba, da Mars Petcare (Reino Unido)
GP de Digital Craft - “Backup Ukraine”, para Polycam X Unesco - Preserve Regional and Cultural History, and promote Cultural Diversity, da Virtue Worldwide, NY/ POLYCOM 3D Altadena, CA / UNESCO NATIONAL COMMISSION OF DENMARK Kobenhavn (EUA)
GP de Film Craft - “The wish”, da Serviceplan Munich, com produção Iconoclast de Berlin, SLAUGHTERHOUSE VISUAL MANUFACTURING Berlin/ COMPANY 3 New York / NEVEREST Munich / RED PIPE SOUND DESIGN Stockholm / REWE MARKT Cologne / SUPREME MUSIC Hamburg (Alemanha)
GP de Design Lions - “Portuguese (RE)constitution - Penguin Books, da FCB Lisboa - Show off Films Lisboa (Portugal, com brasileiros na ficha)