Cannes Lions 2023

Sem Leão para o Brasil em Creative Business Transformation

22.06.23

Como no ano passado, o Brasil não conquistou nenhum Leão na categoria Creative Business Transformation do Cannes Lions 2023.

Com 23 trabalhos inscritos este ano, o país emplacou apenas 1 trabalho como finalista:

- BEER POWER HEINEKEN HEINEKEN LE PUB, Sao Paolo BRAZIL IPROSPECT Sao Paulo BE180 Sao Paulo / HEINEKEN BRASIL São Paulo / M.O.E. Sao Paulo (leia anterior aqui)

Em 2022 o país fez 17 inscrições, também teve 1 finalista, mas não se converteu em Leão (recorde aqui).

Em 2020/2021, ano de estreia de Creative Business Transformation Lions, o Brasil levou Leão de Bronze (leia aqui) e teve 2 finalistas (aqui).

O jurado brasileiro da categoria é Diego Machado, Global Chief Creative Officer da AKQA.

A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo FilmesKlick Health, ModernistaUnblock CoffeeVMLY&R Wunderman Thompson.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2023