arrow_backVoltar

Cannes Lions 2023

Brasil abocanha 2 Leões em Creative Commerce

22.06.23

Dois Leões de Bronze são os prêmios conquistados pelo Brasil em Creative Commerce nesta edição de 2023 do Festival de Cannes.

Espie abaixo:

Bronze - ACCEPT REAL COOKIES PIRAQUÊ COOKIES PIRAQUÊ LEW'LARA\TBWA, São Paulo BRAZIL IWWA AGENCIA DIGITAL Salvador LEW'LARA\TBWA São Paulo / UOL Sao Paolo

Bronze - 0.0 BARRIERS HEINEKEN HEINEKEN 0.0. ALCOHOL LE PUB, Sao Paolo BRAZIL IPROSPECT Sao Paulo LEMA+ Sao Paulo BE180 Sao Paulo / CCR São Paulo / HEINEKEN BRASIL São Paulo / SEM PARAR Sao Paulo

A representante brasileira no júri é Fernanda Guimarães, Head of Creative Shop, Meta.

O país fez 51 inscrições este ano e emplacou 4 shortlists (relembre aqui).

Em 2022, foram 47 inscrições do Brasil, com 6 finalistas e 2 Leões de Bronze (aqui).

A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo FilmesKlick Health, ModernistaUnblock CoffeeVMLY&R Wunderman Thompson.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2023

/