Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil abocanha 2 Leões em Creative Commerce
Dois Leões de Bronze são os prêmios conquistados pelo Brasil em Creative Commerce nesta edição de 2023 do Festival de Cannes.
Espie abaixo:
Bronze - ACCEPT REAL COOKIES PIRAQUÊ COOKIES PIRAQUÊ LEW'LARA\TBWA, São Paulo BRAZIL IWWA AGENCIA DIGITAL Salvador LEW'LARA\TBWA São Paulo / UOL Sao Paolo
Bronze - 0.0 BARRIERS HEINEKEN HEINEKEN 0.0. ALCOHOL LE PUB, Sao Paolo BRAZIL IPROSPECT Sao Paulo LEMA+ Sao Paulo BE180 Sao Paulo / CCR São Paulo / HEINEKEN BRASIL São Paulo / SEM PARAR Sao Paulo
A representante brasileira no júri é Fernanda Guimarães, Head of Creative Shop, Meta.
O país fez 51 inscrições este ano e emplacou 4 shortlists (relembre aqui).
Em 2022, foram 47 inscrições do Brasil, com 6 finalistas e 2 Leões de Bronze (aqui).
A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes aqui.