arrow_backVoltar

Cannes Lions 2023

Três Leões para o Brasil em Creative Strategy

22.06.23

O Brasil conquista três Leões de Bronze em Creative Strategy no Cannes Lions 2023.

Veja abaixo:

Bronze - BRING HOME THE BUD BUDWEISER BUDWEISER BEER WIEDEN+KENNEDY, New York / WIEDEN+KENNEDY, Sao Paulo / AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo USA / BRAZIL WIEDEN+KENNEDY New York SONIC UNION New York COPA90 London ALLISON+PARTNERS New York AFRICA CREATIVE DDB Sao Paulo / OCTAGON Stamford / WINK Amsterdam

Bronze - THE PRIDE RESEARCH HAVAIANAS RESEARCH MEDIA.MONKS, Sao Paulo BRAZIL INNERPLAY.IO Sao Paulo / INSTITUTO DATAFOLHA Sao Paulo LEMA+ Sao Paulo ALL OUT New York / DA HOUSE Sao Paulo / MANDRIL AUDIO Sao Paulo / VOX HAUS - PRODUTORA DE AUDIO - AVENIDA CORONEL LUCAS DE OLIVEIRA - PETROPOLIS Petropolis

Bronze - THE BEST-SELLER CONSTITUTION MERCADO LIBRE MERCADO LIBRE GUT, Sao Paulo BRAZIL HEFTY Sao Paulo UM WORLDWIDE Sao Paulo MERCADO LIVRE Sao Paulo

No júri da categoria a representante brasileira é Gabriela Rodrigues, Head of Culture and Impact da SOKO.

Este ano o Brasil fez 32 inscrições e teve 7 shortlists (reveja aqui).

No ano passado, fez 36 inscrições e teve 1 finalista, sem Leão (relembre aqui).

Na edição de 2020/21, foram 4 finalistas e 1 Prata - o primeiro Leão brasileiro na categoria (aqui), que foi lançada em 2019 (aqui).

A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo FilmesKlick Health, ModernistaUnblock CoffeeVMLY&R Wunderman Thompson.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2023

/