Cannes Lions 2023

1 Bronze suado em Innovation Lions

22.06.23

Os jurados de Innovation Lions concederam apenas 6 troféus este ano (entenda melhor aqui), sendo 1 GP para Peru e EUA (mais aqui), 1 Ouro, 1 Prata e 3 Bronzes. Um dos Bronzes é o único Leão do Brasil na categoria.

O país tinha 4 trabalhos finalistas (relembre aqui), divulgados no dia 6/6, antes mesmo do início oficial do 70º Cannes Lions, como é costume para a categoria. Foram 9 as inscrições brasileiras feitas este ano.

Em 2022, foram apenas 3 inscrições do Brasil, que não teve finalista e, obviamente, nem Leão (aqui).

O ECD da AlmapBBDO, Rodrigo Almeida, é o jurado brasileiro de Innovation nesta edição do festival.

O trabalho do Brasil que leva Leão é:

Bronze - TRANSPARENCY CARD – CONGRESSO EM FOCO - TRANSPARENCY CARD - AKQA, Sao Paulo - PAY4BRAIN Sao Paulo - JAMUTE Sao Paulo

A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo FilmesKlick Health, ModernistaUnblock CoffeeVMLY&R Wunderman Thompson.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2023