Cannes Lions 2023

Festival revela Entertainment Person of the Year

16.05.23

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia, nesta terça-feira (16), que Kevin Hart, empreendedor e fundador da empresa de mídia global Hartbeat, foi escolhido como Entertainment Person of the Year.

Segundo o Cannes Lions, o prêmio é um reconhecimento ao “papel vital que o entretenimento desempenha no cenário de marketing e comunicação” e é atribuído a uma personalidade que “inspira outras pessoas a produzir conteúdo verdadeiramente atraente, significativo e divertido”.

Kevin Hart é um empreendedor pioneiro e, por meio da criação da Hartbeat, demonstrou um compromisso inabalável em construir a empresa de histórias cômicas inovadora e inclusiva. Esse é o tipo de criatividade que serve de inspiração para outras pessoas”, argumenta Philip Thomas, presidente do Lions.

Hart receberá o prêmio no dia 20 de junho, durante a 70ª edição do Cannes Lions.

No ano passado, Ted Sarandos, coCEO da Netflix, foi o segundo execuivo a receber o título de Entertainment Person of The Year, leia aqui. O primeiro troféu foi entregue em 2019 para Lorne Micheals, produtor doSaturday Night Live.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2023