Cannes Lions 2023

Festival começa na Riviera. Veja nossos patrocinadores

19.06.23

Endereço fixo do Cannes Lions desde 1984, o Palais des Festivals está nos preparativos finais para receber os delegados que vão participar da 70ª edição do Festival. O evento se inicia oficialmente nesta segunda-feira, 19, quando já saem Leões de algumas categorias – veja a tabela mais abaixo.

No final de semana, a frente do Palais estava repleta de serviços em andamento. Mas o público já pode vislumbrar um pouco da comunicação criada pela organização para celebrar as 70 edições do Festival. Nas portas da entrada principal estão colados cartazes que remetem a campanhas premiadas em outras temporadas. E entre as bandeiras postadas na praia está Cannes Lions 70.

Leia aqui curiosidades da história do Cannes Lions. Algumas delas serão rememoradas pela organização na programação da sexta-feira, último dia do evento.

É importante ressaltar que a cobertura do Cannes Lions 2023 só é possível graças aos apoios de nossos patrocinadores. Neste ano, contamos com Africa Creative, Circo FilmesKlick Health, ModernistaUnblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.

Confira abaixo quando saem os resultados das 30 categorias em disputa neste ano:

Segunda 19
Leões nas seguintes categorias - Pharma, Health & Wellness Lions and Lions Health Grand Prix for Good, Radio & Audio, Print & Publishing e Outdoor Lions

Terça 20
Leões - Entertainment Lions, Entertainment Lions for Gaming, Entertainment Lions for Music, Entertainment Lions for Sport, Design, Digital Craft, Film Craft e Industry Craft

Quarta 21
Leões - Creative B2B, Creative Data, Direct, Media, PR e Social & Influencer

Quinta 22
Leões - Creative Business Transformation, Creative Commerce, Creative Effectiveness, Creative Strategy, Brand Experience & Activation, Innovation e Mobile

Sexta 23
Leões – Glass: The Lion for Change, Sustainable Development Goals, Film, The Dan Wieden Titanium Lions, Grand Prix for Good e Agência do Ano

A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo FilmesKlick HealthModernistaUnblock CoffeeVMLY&R Wunderman Thompson.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2023