Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GP de Pharma tem br na ficha
O Brasil não teve finalistas em Pharma, mas faz parte da campanha ganhadora do Grand Prix na categoria, “Scrolling Therapy”, da Eurofarma. A criação é compartilhada entre três escritórios da Dentsu Creative: Buenos Aires, Nova York e Chicago. Na pós-produção estão as brasileiras Canja Áudio Culture e Colossal, ambas de Curitiba.
Na Ficha Técnica, mais brasileiros: Rafael Rizuto, CCO da Dentsu Creative US and Hispanic LATAM; Paulo Fogaça, CEO Dentsu US; Eduardo Tavares, Global ECD Dentsu Health; e Giovanni Muratori, Creative Director Dentsu Chicago.
Veja o filme mais abaixo.
A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes aqui.