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Veja o GP for Good e a Agência do Ano do Lions Health
O Grand Prix for Good do Lions Health, atribuído pelo Cannes Lions em conjunto com a United Nations Foundation, foi para uma iniciativa voltada para pessoas que estão batalhando contra o câncer: Working with cancer. A ação convocou diversas empresas a assumirem o compromisso de apoiar os funcionários que receberem diagnóstico para que estes possam se dedicar ao tratamento sem se preocuparem com o trabalho.
A criação da campanha para o projeto “Working with cancer pledge” leva as assinaturas das agências La Foundation Publicis (Chicago), Publicis Conseil (Paris), Le Truc (NY), Digitas (NY), Saatchi & Saatchi Health (NY) e Publicis Groupe UK (Londres).
O objetivo da comunicação é também combater estigmas, já que muitas pessoas em tratamento temem a demissão. A iniciativa mostra que 50% dos pacientes têm receio de revelar a seus empregadores que estão enfrentando o câncer.
Em quatro meses do lançamento do projeto, que foi feito em outubro, 350 companhias assinaram o compromisso.
Agência do Ano
O Lions Health conferiu o prêmio de Agência do Ano para a Area 23, de Nova York (com trabalhos dos brasileiros Widerson Souza, Rodrigo Panucci, Renata Maia e Thiago Fernandes). Em segundo lugar ficou a Klick Health (do brasileiro Bernardo Romero), de Toronto. A terceira posição coube à 21 Grams, também de NY.
A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.
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