Cannes Lions 2023

Festival revela Creative Marketer of the Year

16.03.23

Pelo segundo ano consecutivo, a AB InBev foi nomeada pela organização da edição de 2023 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes como "Creative Marketer of the Year".

Trata-se da primeira marca na história do evento a ser homenageada com o título durante dois anos seguidos.

O prêmio tem o objetivo de destacar marcas que acumularam trabalhos vencedores de Leões durante um período prolongado de tempo e estabeleceram uma reputação de produzir soluções de marketing "corajosas, criativas e inovadoras", de acordo com o Cannes Lions.

Em 2022, a empresa abocanhou 49 Leões em Cannes: um Grand Prix, 10 de Ouro, 19 de Prata e 19  de Bronze.

Em 2021, o título de "Anunciante do Ano" foi para Microsoft (leia aqui). Em 2019, a Apple foi homenageada (aqui). O Google foi o vencedor de 2018 (aqui) e, em 2017, o Burger King (aqui). Também já receberam o prêmio anteriormente gigantes como Coca-Cola, Ikea, Samsung, Heineken, McDonald's, Mars e Unilever

A homenagem à AB-Inbev deste ano será concedida no dia 23 de junho.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Cannes Lions 2023