Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil encerra dia 1 com 12 Leões
O Brasil encerra esta segunda-feira, 19, primeiro dia oficial de premiações do Cannes Lions 2023 com um total de 12 Leões, sendo 1 Ouro, 2 Pratas e 9 Bronzes.
Até agora o país somou um total de 205 finalistas oficialmente anunciados, sendo que alguns deles se converteram nos Leões citados acima e deixam de contar ponto como shortlist.
As categorias que finalizaram suas premiações hoje são:
Pharma, sem Leões para o Brasil (veja aqui), mas com brasileiros na ficha do GP (detalhes abaixo e também aqui);
Health & Wellness, 1 Bronze para o Brasil (veja aqui);
Radio & Audio, 1 Ouro e 2 Bronzes (veja aqui);
Print & Publishing, 1 Prata e 2 Bronzes (veja aqui);
e Outdoor Lions, 1 Prata e 4 Bronzes (veja aqui).
Vale destacar que o GP de Pharma, Scrolling Therapy, das Dentsu Creatives de Buenos Aires, Nova York e Chicago, para Eurofarma, vai para a Argentina e os Estados Unidos, mas tem na ficha os brasileiros: Rafael Rizuto, CCO da Dentsu Creative US and Hispanic LATAM; Paulo Fogaça, CEO Dentsu US; Eduardo Tavares, Global ECD Dentsu Health; e Giovanni Muratori, Creative Director Dentsu Chicago, além da Canja Audio Culture e Colossal, ambas de Curitiba, que estão no crédito de produção ao lado da Cutters e da Flavor, as duas de Chicago.
A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes aqui.