Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Health confere GP para ação em minissérie
O Grand Prix de Health & Wellness foi conferido para um trabalho que surpreendeu o público que acompanhava uma minissérie na Nova Zelândia. “The Last Performance”, da Special, de Auckland, para a companhia de seguros Partners Life, consistiu em cenas extras que entravam antes dos créditos finais de cada um dos episódios.
A campanha, que é uma das finalistas de Titanium (leia mais aqui), levava em consideração o roteiro da minissérie “The Brokenwood Mysteries”, que trazia uma morte misteriosa a cada capítulo. Com o encerramento do episódio, a trama voltava a exibir a vítima da vez, porém ela “ressuscitava” para falar de seguro de vida. As personagens foram revividas pelos mesmos atores e sob a direção dos mesmos profissionais do episódio.
Para os jurados, além do uso brilhante da mídia, o case se destacou pela execução excepcional.
A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes aqui.