Em
Design o
Brasil levou 5 Leões no
Cannes Lions 2023:
1 Ouro, 1 Prata e 3 Bronzes.
Nesta categoria o
Brasil teve
60 inscrições e
10 shortlists (reveja
aqui).
O
jurado brasileiro de Design é
Gian Franco Rocchiccioli, Chief Strategy Officer da Pande.
Ouro - THE COST OF GOLD URIHI YANOMAMI ASSOCIAÇÃO URIHI YANOMAMI DM9, Sao Paulo BRAZIL HUNGRY MAN CDN Sao Paulo
Prata - THE FUTURE IS BLACK - RAÇA MAGAZINE - RAÇA 25 YEARS - FCB BRASIL, Sao Paulo
Bronze - ABEBE BIKILA NEO ICARUS ALBUM AKQA COALA.LAB, Sao Paulo BRAZIL HEFTY Sao Paulo / MERCURIA Sao Paulo ARKX Sao Paulo / HEFTY Sao Paulo / MERCURIA Sao Paulo AKQA COALA.LAB Sao Paulo
Bronze - THE AUTISM JOURNEY TELEFONICA'S VIVO ONLINE TOOL AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo BRAZIL LUEGO Sao Paulo / SANTERIA Sao Paulo / SATELITE AUDIO Sao Paulo TRIBBO POST São Paulo ASSOCIACAO DE AMIGOS DO AUTISTA Sao Paulo
Bronze - TRUCSS TRUCSS INSTITUTIONAL AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo BRAZIL MISSION MUSIC Sao Paulo / MOSAICO FILMES Sao Paulo CASA9 AGENCIA DE COMUNICACAO Sao Paulo ROCK MANAGEMENT Sao Paulo
Em
2022 o Brasil levou 2 Leões: 1 Ouro e 1 Bronze, de
6 finalistas e 72 inscrições (relembre
aqui).
A cobertura do
Cannes Lions 2023 pelo
Clubeonline tem o patrocínio de
Africa Creative, Circo Filmes,
Klick Health, Modernista,
Unblock Coffee,
VMLY&R e
Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes
aqui.