arrow_backVoltar

Cannes Lions 2023

W+K convida a conhecer a Not for $ale

20.06.23

A W+K tem um espaço especial em Cannes, este ano, batizado de Not for $ale W+K.

O conceito criativo foi desenvolvido pela W+K de São Paulo, com apoio do escritório de Londres para o branding e design da loja.

Como o nome diz, a "lojinha" não vende nada. É uma brincadeira com o nome da "casa" onde a Wieden + Kennedy receberá convidados, além de abrir ao público em dias e horários determinados (veja na agenda abaixo).

Até a próxima sexta, 23, a partir das 9h, o McDonald's, cliente da W+K, oferece um café da manhã. Outro cliente global, a Budweiser, oferecerá as cervejas, além de outros drinks, como Rosé e bebidas não-alcóolicas. O espaço terá ainda ativações surpresa, realizadas por outras marcas.

O endereço da Not for $ale é 32 Blvd De La Croisette.


O espaço estará aberto à visitação pública nos seguintes dias e horários:


 quarta (21)  - 10:00-1:00 pm;


quinta (22) - 12:00-2:30 pm;


sexta (24) - 10:00-5:00 pm.


Em outros horários haverá eventos especiais e fechados como:


Nesta terça (20) a W+K recebeu a Cannes Lions Marketing Academy para uma sessão sobre construção de marca e parcerias entre cliente e agência. Jennifer Healan, VP de US Marketing, Brand, Content + Culture, do McDonald's, compartilhou cinco lições para desbloquear parcerias criativas e realizar um trabalho inovador.


Quarta (21), das 3:00-4:00 pm - AI is for us: the opportunity for brands and creative agencies. Neste encontro, a W+K recebe o fundador do OK Tomorrow, Nilesh Ashra, para falar sobre o impacto da Inteligência Artificial sobre os talentos e o lado positivo de ter a criatividade humana assistida por máquinas.


Quinta (22), das 10:00-11:00 am - sessão para criativos com o CCO Global da W+K, Karl Lieberman, o ECD/MacDonald's da W+K, Brandon Henderson, e o CCO da Springhill Company, Ricardo Viramontes, sobre como se manter fiel a um ponto de vista exclusivo ao longo da vida profissional.


Na mesma quinta (22), das 3:00-4:00 pm - W+K recebe o Cannes Lions See It Be It para uma conversa com as líderes criativas da W+K Susan Hoffman (CCO), Jessica Apellaniz (CCO) e Jordan Dinwiddie (CD) falando sobre suas carreiras e modos de liderança.


A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo FilmesKlick Health, ModernistaUnblock CoffeeVMLY&R Wunderman Thompson.


Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2023

/