arrow_backVoltar

Cannes Lions 2023

GP para o Brasil (+ um!) em Creative B2B

21.06.23

Depois de conquistar dois Leões de Bronze no ano de estreia de Creative B2B, 2022 (leia aqui), Brasil dá um salto nesta edição e garante um Grand Prix na categoria, como comentamos aqui, com Eart4 (relembre aqui), criado pela AlmapBBDO para o Pacto Global da ONU.

Este ano, o país já abocanhou um GP, que divide com Estados Unidos e Austrália, em Digital Craft (como antecipamos por aqui. Veja o resultado oficial aqui.

Além do prêmio máximo em Creative B2B, o país conquista um Leão de Prata e um de Bronze este ano na categoria.

Foram 7 finalistas brasileiros, de um total de 46 (reveja aqui). O Brasil inscreveu 34 cases em 2023.

Em 2022, primeiro ano do Creative B2B, o país havia emplacado 3 finalistas (relembre aqui) e inscrito 18 trabalhos.

Confira abaixo os brasileiros premiados em Creative B2B no Cannes Lions 2023:

Grand Prix - EART4 B3 STOCK EXCHANGE & UNITED NATIONS GLOBAL COMPACT EART4 ALMAPBBDO, Sao Paulo BRAZIL ALMAPBBDO Sao Paulo / RAW AUDIO Sao Paulo ALMAPBBDO Sao Paulo / GIUSTI COMUNICACAO Sao Paulo / INPRESS PORTER NOVELLI Sao Paulo

Prata - BEER POWER HEINEKEN HEINEKEN LE PUB, Sao Paolo BRAZIL IPROSPECT Sao Paulo BE180 Sao Paulo / HEINEKEN BRASIL São Paulo / M.O.E. Sao Paulo

Bronze - EART4 B3 STOCK EXCHANGE & UNITED NATIONS GLOBAL COMPACT EART4 ALMAPBBDO, Sao Paulo BRAZIL ALMAPBBDO Sao Paulo / RAW AUDIO Sao Paulo ALMAPBBDO Sao Paulo / GIUSTI COMUNICACAO Sao Paulo / INPRESS PORTER NOVELLI Sao Paulo

O jurado brasileiro da categoria é Felipe Cury, chief creative officer da Le Pub.

A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2023

/