Brasil ganha
3 Leões em PR Lions: 2 Pratas e 1 Bronze. O país teve
10 cases no
shortlist, sendo dois divididos com os EUA e 1 dividido com a Índia (relembre
aqui). O país fez
117 inscrições este ano.
Em
2022, o Brasil enviou 87 inscrições, teve
7 finalistas (relembre
aqui), mas
não ganhou Leão na categoria (
aqui).
Na edição de
2020/21, foram
83 inscrições, com
8 shortlists e 4 Leões:
2 Ouros e 2 Bronzes (relembre
aqui).
Conheça os
Leões deste ano:
Prata - BRING HOME THE BUD - BUDWEISER BEER - WIEDEN+KENNEDY, New York / WIEDEN+KENNEDY, Sao Paulo / AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo / SONIC UNION New York - COPA90 London - ALLISON+PARTNERS New York / OCTAGON Stamford / WINK Amsterdam (USA/Brasil)
Prata - THE BEST-SELLER CONSTITUTION - MERCADO LIVRE - GUT, Sao Paulo - HEFTY Sao Paulo - UM WORLDWIDE Sao Paulo
Bronze - UNCOMFORTABLE FOOD - STELLA ARTOIS - SOKO, Sao Paulo - CAFE ROYAL Sao Paulo - H+K IDEAL São Paulo - DRAFTLINE INTEGRATED PRODUCTION Sao Paulo / SHARP INTELIGENCIA CULTURAL Sao Paulo;
A
CEO da PROS, Daniela Graicar, é a
brasileira no júri do PR Lions 2023.
A cobertura do
Cannes Lions 2023 pelo
Clubeonline tem o patrocínio de
Africa Creative, Circo Filmes,
Klick Health, Modernista,
Unblock Coffee,
VMLY&R e
Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes
aqui.