Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BR tem 5 Leões em Media (1 Ouro)
Brasil leva 5 Leões em Media no Cannes Lions 2023: 1 Ouro, 2 Pratas e 2 Bronzes.
O país teve 15 finalistas (reveja aqui) de 169 inscrições.
Em 2022, o país inscreveu 120 peças, teve 16 finalistas e ganhou 8 Leões: 6 Pratas e 2 Bronzes (relembre aqui).
A jurada brasileira de Media é Heloisa Goldman, Media EVP da Leo Burnett.
Os Leões brasileiros de Media no 70º Cannes Lions são:
Ouro - GUARDED BUS STOP ELETROMIDIA ELETROMIDIA ALMAPBBDO, Sao Paulo BRAZIL ANTFOOD Sao Paulo / CINE Sao Paulo / ELETROMIDIA Sao Paulo ELETROMIDIA Sao Paulo
Prata - MISSING STUDENTS UNICEF BRAZIL SCHOOL DROPOUT ARTPLAN COMUNICACAO S/A, Rio De Janeiro BRAZIL MADRE MIA FILMES Sao Paulo
Prata - BUSCAPÉ. BACK TO THE CITY OF GOD. TELEFÓNICA VIVO & MOTOROLA MOTOROLA EDGE 30 ULTRA 5G VMLY&R, Sao Paulo BRAZIL O2 FILMES Sao Paulo / SUPERSONICA Sao Paulo O2 FILMES Sao Paulo VMLY&R Sao Paulo
Bronze - MISSING STUDENTS UNICEF BRAZIL SCHOOL DROPOUT ARTPLAN COMUNICACAO S/A, Rio De Janeiro BRAZIL MADRE MIA FILMES Sao Paulo
Bronze - ACCEPT REAL COOKIES PIRAQUÊ COOKIES PIRAQUÊ LEW'LARA\TBWA, São Paulo BRAZIL IWWA AGENCIA DIGITAL Salvador LEW'LARA\TBWA São Paulo / UOL Sao Paolo
A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes aqui.