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Vibração no GP de PR para DoorDash e GUT LA
Amor próprio e ousadia estão na campanha “Self love bouquet”, da GUT Los Angeles para a DoorDash, que conquistou o GP de PR no Cannes Lions 2023. A empresa de delivery, que opera nos EUA, celebrou o Dia dos Namorados no país com uma proposta para impulsionar vendas e gerar awareness com foco em mulheres, especialmente as solteiras.
Para isso, foi criada uma ação com a venda de 12 rosas vermelhas, mas uma delas era na verdade um sex toy, o vibrador The Rose. Um estudo apontou que o número de mulheres que têm passado sozinhas o Dia dos Namorados cresceu no país, chegando a 1 entre 4. Como 52% dos pedidos da Doordash são feitos por consumidoras, a ideia foi desenvolver uma ação que pudesse impactar a população feminina.
Em quatro dias as vendas dos buquês preparados para a data se esgotaram. Os floristas locais, envolvidos no projetos, faturaram o dobro do que tinham obtido com o Dia dos Namorados do ano anterior. A campanha repercutiu na mídia e, entre outros resultados, contabilizou 963.200 impressões nas redes sociais. Foram 39 mil menções sobre a ação.
O Brasil conquistou na categoria 2 Pratas e 1 Bronze.
A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.
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