Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dois Leões em Mobile (1 é Ouro)
Em Mobile o Brasil leva 1 Ouro e 1 Bronze no Cannes Lions 2023. O país fez 29 inscrições e teve 5 finalistas na categoria (reveja aqui).
Anna Martha Silveira, ECD and Chief Culture Officer da FCB Brasil é a jurada brasileira da categoria na 70ª edição do Cannes Lions.
Em 2022 o país fez 56 inscrições, teve 7 finalistas e levou 1 Ouro e 2 Bronzes (relembre aqui).
Ouro - TRANSPARENCY CARD - CONGRESSO EM FOCO - AKQA, Sao Paulo BRAZIL PAY4BRAIN Sao Paulo PAY4BRAIN Sao Paulo AKQA Sao Paulo
Bronze - COCA-COLA MAGIC AUDIOS - THE COCA-COLA COMPANY - COCA-COLA AND COCA-COLA NO SUGAR OGILVY, São Paulo - A-GANDAIA STUDIO São Paulo / SAILOR STUDIO Sao Paulo / TAKE BLIP Belo Horizonte COCA-COLA BRAZIL Rio de Janeiro
A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes aqui.