Cannes Lions 2024

Fim da cobertura. A equipe agradece pela audiência

21.06.24

Terminamos aqui mais uma cobertura do Cannes Lions. Essa foi a 21a realizada pelo Clubeonline, em 22 anos de existência do site.

Este ano estiveram na equipe Laís Prado, como editora, e os repórteres incríveis (em ordem alfabética) Felipe Turlão, Lena Castellon, Rita Durigan e Valeria Campos. Gente em Cannes, em SP e em NY, mas unidos com o propósito único de proporcionar a melhor cobertura possível.

Ano que vem esperamos poder estar todos juntos na Riviera, para que haja fotinho da equipe abraçada na varanda da sala de imprensa.

Parabéns a todos que irão trazer para casa Leões e também a todos que participaram do festival, da Riviera ou do Brasil, concorrendo, palestrando, fazendo network, acompanhando as notícias.

Agradecemos grandemente aos nossos patrocinadores: Corazon Filmes e Unblock Coffee (patrocínio master). Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus (patrocínio).

Um agradecimento especial a Giovanna Ricci por viabilizar o que até então parecia impossível.

Agradecemos também a Washington Dantas pelo apoio da área comercial do Clube.

Até 2025.

Cannes Lions 2024