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Enfim, o júri de Luxury & Lifestyle - com brasileira
A uma semana de seu início, o Cannes Lions 2024 revelou o júri que irá analisar os trabalhos inscritos na categoria que estreia nesta edição: Luxury & Lifestyle. Ela foi lançada para “fornecer um benchmark global para marcas no setor de luxo, reconhecendo e celebrando os trabalhos criativos de maior impacto”, segundo a organização. Também entram na avaliação critérios como cadeias de abastecimento, sustentabilidade, DEI e modelo de negócios.
Essa era a única categoria cujo júri não havia sido revelado.
O Festival, que abre oficialmente suas portas na segunda-feira 17, irá anunciar os ganhadores da nova categoria na quinta-feira 20. O presidente do júri é Charles Georges-Picot, CEO global de Luxury Practice no Publicis Groupe.
Há uma brasileira entre os jurados: Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no país.
Veja aqui os representantes do Brasil e os júris das demais categorias.
E abaixo o júri completo de Luxury & Lifestyle:
Charles Georges-Picot, CEO Global Luxury Practice, Publicis Groupe, Global
Ozwald Boateng, Fashion Designer, Ozwald Boateng, UK
Caroline Rush CBE, Chief Executive, British Fashion Council, UK
Diana Maranhão, Communication & Image Director, Rolex, Brazil
Jae Goodman, Co-Founder and CEO, Superconnector Studios, USA
Peter Annentorp Lund, Global Chief Creative Officer, AKQA, Global
Rankin, Photographer, Publisher, Director & Owner, THE HUNGER agency, Global
Toshihiko Tanabe, Co-Founder/Creative Director, tsuzuku tokyo, Japan
Vanessa Kingori OBE, Managing Director of Technology, Media, Telecoms, Google, UK. Former Chief Business Officer, Condes Nast
Leia todas sobre Cannes aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.