arrow_backVoltar

Cannes Lions 2024

Publicis Groupe lançará 'detector de bobagens sobre IA'

14.06.24

O Publicis Groupe irá lançar, na próxima segunda-feira (17), durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o BSBot, que, segundo a holding, é um "detector de bobagens sobre inteligência artificial".

No entanto, a ferramenta, que promete traduzir jargões de IA e ajudar a detectar as promessas exageradas envolvendo inteligência artificial, só estará disponível para clientes do grupo.

Segundo o Publicis, com o BSBot, será possível gravar áudios ou fazer upload de imagens e textos sobre IA. Depois do envio, a ferramenta retornará com uma análise imediata, destacando questionamentos que podem ser levantados. Assista abaixo ao vídeo que divulga a ação e, no filme seguinte, confira uma demonstração do BSBot.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.

Cannes Lions 2024

/