arrow_backVoltar

Cannes Lions 2024

Brasil tem 4 shortlists em Creative Business Transformation

18.06.24

A organização do Cannes Lions 2024 divulgou o shortlist da categoria Creative Business Transformation nesta terça-feira, 18.

Em meio às 27 peças finalistas, há 4 representantes do Brasil, incluindo uma campanha co-criada com agências de outro país, uma tendência da edição.

No ano passado, o Brasil teve apenas 1 finalista na categoria, que teve 33 shortlists - veja aqui.

Confira os finalistas brasileiros:

THE DOVE CODE - DOVE - DOVE - SOKO, Sao Paulo - BRAZIL - BIG SYNC MUSIC London / ESTUDIO DIPROD Sao Paulo / HEFTY Sao Paulo / SAIGON Sao Paulo / THE MILL New York EDELMAN London / EDELMAN New York - MEDIA.MONKS San Francisco / OGILVY London / UNILEVER London

THE DOVE CODE - DOVE - DOVE - SOKO, Sao Paulo - BRAZIL - BIG SYNC MUSIC London / ESTUDIO DIPROD Sao Paulo / HEFTY Sao Paulo / SAIGON Sao Paulo / THE MILL New York EDELMAN London / EDELMAN New York - MEDIA.MONKS San Francisco / OGILVY London / UNILEVER London

LOST CHILD ALERT - ELETROMIDIA - LOST CHILD ALERT - ALMAPBBDO, Sao Paulo - BRAZIL - CINE CINEMATOGRAFICA Sao Paulo / HEFTY Sao Paulo - ELETROMIDIA Sao Paulo

GLOBAL HEINZ: REBUILDING AN ICON HEINZ - HEINZ - KRAFT - HEINZ COMPANY, Chicago / RETHINK, Toronto / WIEDEN+KENNEDY, New York / GUT, Sao Paulo / VML MADRID UNITED STATES / CANADA / BRAZIL / SPAIN - STARCOM Chicago

A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.

Cannes Lions 2024

/