Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil tem 3 finalistas em Creative Effectiveness
A organização do Cannes Lions 2024 divulgou o shortlist do Creative Effectiveness.
O Brasil emplacou 3 cases. São 35 os trabalhos finalistas ao todo.
Em 2023, foram 5 finalistas brasileiros, de um total de 33.
O Brasil conseguiu 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze.
- BRING HOME THE BUD BUDWEISER BUDWEISER WIEDEN+KENNEDY, Sao Paulo / WIEDEN+KENNEDY, New York / AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo BRAZIL / UNITED STATES COPA90 Sao Paulo / JOINT EDITORIAL New York / SONIC UNION New York ALLISON AND PARTNERS Sao Paulo OCTAGON BRAZIL Sao Paulo / WINK Sao Paulo
- BRING HOME THE BUD BUDWEISER BUDWEISER WIEDEN+KENNEDY, Sao Paulo / WIEDEN+KENNEDY, New York / AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo BRAZIL / UNITED STATES COPA90 Sao Paulo / JOINT EDITORIAL New York / SONIC UNION New York ALLISON AND PARTNERS Sao Paulo OCTAGON BRAZIL Sao Paulo / WINK Sao Paulo
- BRING HOME THE BUD BUDWEISER BUDWEISER WIEDEN+KENNEDY, Sao Paulo / WIEDEN+KENNEDY, New York / AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo BRAZIL / UNITED STATES COPA90 Sao Paulo / JOINT EDITORIAL New York / SONIC UNION New York ALLISON AND PARTNERS Sao Paulo OCTAGON BRAZIL Sao Paulo / WINK Sao Paulo
A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.