Cannes Lions 2024

Prata e Bronze em Entertainment for Sport para o Brasil

18.06.24

O Brasil abocanhou um Leão de Prata e dois de Bronze em Entertainment Lions for Sport, este ano.

Nenhum ouro para o país.

Foram nove finalistas brasileiros selecionados na categoria (reveja aqui).

Prata

AUDIENCE DELIVERY IFOOD IFOOD DM9, Sao Paulo BRAZIL LIVEMODE SERVICOS DIGITAIS - RUA BAMBINA Rio De Janeiro

Bronze

THE SWEAT SIDE OF SPONSORSHIP GATORADE GATORADE ISLA REPUBLICA, Sao Paulo BRAZIL PEPSICO Mexico City

IMAGINARY SQUADS ITAÚ UNIBANCO INSTITUCIONAL GALERIA, Sao Paulo BRAZIL CANJA AUDIO CULTURE Curitiba / FRAME Sao Paulo / THE ACID TIMES Sao Paulo FRAME Sao Paulo GALERIA Sao Paulo

Ano passado, o Brasil conquistou um Leão de Ouro e dois de Prata em Entertainment for Sportleia aqui.

Os brasileiros Rafael Ziggy, chief creative officer da Soko e Alexandre Abrantes, executive creative director da FCB EUA integram o júri de Entertainment Lions for Sport este ano.

A categoria recebeu, no total, 665 inscrições em 2024.

Atenção: pela primeira vez na história do Cannes Lions a organização decidiu apresentar oficialmente no auditório Debussy do Palais, sempre às 14h30 do horário local e 9h30 do Brasil, os ganhadores de Leões de Prata e Bronze. Ou seja, nas cerimônias de premiação, no fim do dia, só serão revelados Ouro e GP. Portanto, teremos de divulgar os resultados em duas levas. A primeira revelando Prata e Bronze e, só mais tarde, Ouro e GP. Isso pode ocasionar algum ruído na cobertura, mas foi uma decisão da organização do evento e temos que acatar. Então não esqueçam: uma primeira nota irá revelar apenas Prata e Bronze de cada categoria e, mais pra frente, incluiremos Ouro, se houver, e o GP, se houver.

A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.

Cannes Lions 2024