Os brasileiros
Danilo Boer, Global Creative Partner da FCB NY; Eduardo Tavares, Executive Creative Director da FCB Chicago; Viton Araújo, SVP Creative Director da Area 23; Lucas Duque, fundador e Music Director da Sonido; Lara Borges e Vanessa Mayrink, Project Managers da Sonido, subiram no palco do
Palais na primeira noite de premiação do
Cannes Lions 2024 para receber o
Grand Prix de Pharma com “
Magnetic Stories”.
O trabalho, criado pela
Area 23 / IPG Health Network Company, de Nova York, para
Siemens Healthineers, tem produção de som da
Sonido Lisboa, e conta ponto só para os Estados Unidos.
Outros brasileiros que também estão na ficha criativa do trabalho vencedor são os VPs e diretores de criação da Area 23
, Victor Afonso e Diego Torgo.
“
Magnetic Stories” foi criado para facilitar a vida das
crianças que precisam fazer ressonância magnética e utiliza os
ruídos característicos do equipamento médico como parte da narrativa de uma coleção de
audiobooks, com
histórias para serem ouvidas enquanto é feito o exame.
Leia
aqui mais sobre o Grand Prix e a categoria, que teve como jurada
Roberta Raduan,
Managing director da Klick Health Latam.
O
Brasil teve 1 finalista na categoria este ano, mas não converteu em Leão (veja
aqui). No total foram entregues 7 Leões em Pharma no Cannes Lions 2024.
A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo
Clubeonline tem o patrocínio master de
Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de
Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.