arrow_backVoltar

Cannes Lions 2024

Os brasileiros na ficha do GP de Pharma

18.06.24



Os brasileiros Danilo Boer, Global Creative Partner da FCB NY; Eduardo Tavares, Executive Creative Director da FCB Chicago; Viton Araújo, SVP Creative Director da Area 23; Lucas Duque, fundador e Music Director da Sonido; Lara Borges e Vanessa Mayrink, Project Managers da Sonido, subiram no palco do Palais na primeira noite de premiação do Cannes Lions 2024 para receber o Grand Prix de Pharma com “Magnetic Stories”.

O trabalho, criado pela  Area 23 / IPG Health Network Company, de Nova York, para Siemens Healthineers, tem produção de som da Sonido Lisboa, e conta ponto só para os Estados Unidos.

Outros brasileiros que também estão na ficha criativa do trabalho vencedor são os VPs e diretores de criação da Area 23, Victor Afonso e Diego Torgo.

Magnetic Stories” foi criado para facilitar a vida das crianças que precisam fazer ressonância magnética e utiliza os ruídos característicos do equipamento médico como parte da narrativa de uma coleção de audiobooks, com histórias para serem ouvidas enquanto é feito o exame.

Leia aqui mais sobre o Grand Prix e a categoria, que teve como jurada Roberta Raduan, Managing director da Klick Health Latam.

O Brasil teve 1 finalista na categoria este ano, mas não converteu em Leão (veja aqui). No total foram entregues 7 Leões em Pharma no Cannes Lions 2024.

A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.

Cannes Lions 2024

/