arrow_backVoltar

Cannes Lions 2024

Veja todos os GPs do festival. Vários com brasileiros

21.06.24

Confira abaixo os todos os Grand Prix distribuídos no 71º Cannes Lions 2024. Dois deles vão para o Brasil, em Entertainment for Music com "Errata at 88", da AlmapBBDO, para Johnnie Walker, e em Media, com "Handshake Hunt", da GUT para Mercado Libre. Além disso, 9 Grand Prix têm brasileiros na ficha.


-GP de Pharma (aqui e aqui) - “Magnetic Stories”, da Area 23 an IPG Health Network Company de Nova York, para Siemens Healthineers (Estados Unidos, com brasileiros na ficha)

-GP de Health (aqui) - "The last barf bag", da FCB de Chicago, para Dramamine (Estados Unidos, com brasileiros na ficha)

-GP Health for Good (aqui) - “Child Wedding Cards”, da Impact BBDO de Dubai, para a UN Women (Emirados Árabes)

-GP de Audio & Radio (aqui) - "The Misheard Version", da Golin de Londres, para a Specsavers (Reino Unido)

-GP de Print & Publishing (aqui) - "Recycle Me", da Ogilvy de Nova York, para a Coca-Cola (Estados Unidos, com brasileiros na ficha)

- 2 GPs de Outdoor (aqui) - “Adoptable by Pedigree”, da Colenso BBDO da Nova Zelândia, para Pedigree (Nova Zelândia)

e "Stairs", "Corner" e "Doorstep" (campanha), da Lola MullenLowe de Madrid, para Magnum (Espanha)

-GP de Entertainment Lions (aqui) - "We are Ayenda", da Creative X de Palo Alto e Modern Arts de LA, para o Whatsapp (Estados Unidos, com brasileiros na ficha)

-GP de Entertainment Lions for Gaming (aqui) - “The Everyday Tactician”, da McCann de Londres, para o XBox (Reino Unido)

-GP de Entertainment Lions for Music (aqui e aqui) - "Errata at 88", da AlmapBBDO, para Johnie Walker, da Johnnie Walker (Brasil)

-GP de Entertainment Lions for Sport (aqui) - "Women's Football", da Marcel Paris, para Orange (França)

-GP de Design (aqui) - "Sightwalks", da Circus Grey de Lima, para Sol Clement (Peru)

-GP de Digital Craft (aqui e aqui) - "Spreadbeats", da FCB New York, para Spotify (Estados Unidos, com brasileiros na ficha)

-GP de Film Craft (aqui) - "The square meter", da Heimat\TBWA de Berlin, para Hornbach (Alemanha)

-GP de Industry Craft (aqui) - "The 100th Edition", da Scholz & Friends de Berlin, para Frankfurt Allgemeine Zeitung (Alemanha)

-GP de Creative B2B (aqui) - Meet Marina Prieto", da David de Madri, para JCDecaux (Espanha, com brasileiros na ficha)

-GP de Creative Data (aqui) - Room for Everyone", da McCANN Poland de Varsóvia, para Mastercard (Polônia)

-GP de Direct (aqui) - "The Everyday Tactician", da McCANN de Londres, para XBox (Reino Unido)


-GP de Media (aqui) - Handshake Hunt", da GUT de São Paulo, para Mercado Libre (Brasil)


-GP de PR (aqui) - "The Misheard version", da Golin de Londres, para Specsavers (Reino Unido)


-GP de Social & Influencer (aqui) - Michael Cerave", da Ogilvy PR de New York, para Cerave (Estados Unidos)


-GP de Brand Experience & Activation (aqui) - The First Edible Mascot", da Weber Shandwick para Pop-Tarts (Estados Unidos)


-GP de Creative Strategy (aqui) - “A piece of me”, da Dentsu Creative de Amsterdã, para KPN (Holanda)

-GP de Creative Business Transformation (aqui) - “Refurb", da LePub de Amsterdã para a Philips (Holanda)

-GP de Luxury & Lifestyle (aqui) - “Loewe x Suna Fujita", da Loewe de Madri para a Loewe (Espanha)

-GP de Creative Effectiveness (aqui) - “It has to be Heinz", da Rethink de Toronto para a Heinz Ketchup (Canadá)

-GP de Innovation (aqui) - “Voice 2 Diabetes", da Klick Health de Toronto para a KVI Brave Fund INC (Canadá, com brasileiros na ficha)

-GP de Creative Commerce (aqui) - “Renault - Cars to work", da Publicis Conseil de Paris Renault (França)

-GP de Sustainable Development Goals (aqui) - “Renault - Cars to work", da Publicis Conseil de Paris para a Renault (França)

-GP de Glass (aqui) - “Transition Body Lotion", da Ogilvy de Singapura para a Vaseline (Singapura, com brasileiros na ficha)

-2 GPs de Film (aqui) - “Play it Safe", da The Monkeys / Accenture Song de Sydney para a Sydney Opera House (Austrália)

Women's Football", da Marcel de Paris para a Orange (France)

-GP de Titanium (aqui) - "Doordash-all-the-ads", da Wieden+Kennedy de Portland e Superette, the Creative Studio at Doordash de San Francisco, para Doordash (Estados Unidos, com brasileiros na ficha)

-GP for Good (aqui) - “The First Speech", da Innocean de Berlim para a entidade Repórteres sem Fronteiras (Alemanha, com brasileiros na ficha

Na edição de 2023 do festival, o Brasil conquistou dois GPs: o de Digital Craft e o de Creative B2B. Os dois eram inéditos na premiação para o país. Além disso, os GPs de Pharma e Media tinham brasileiros na ficha. Relembre aqui.

Em 2022 o Brasil não ganhou Grand Prix, mas teve brasileiros em fichas de GPs de outros países (relembre aqui).

A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.

Cannes Lions 2024

/