Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bronze para o Brasil em Creative Data
O Brasil conquistou um Leão de Bronze em Creative Data, no Festival de Cannes 2024. Nenhum Ouro ou Prata.
O país tinha dois finalistas na categoria, reveja aqui.
Espie abaixo o trabalho brasileiro vencedor:
Bronze
BLOOD AID DASA INTEGRATED HEALTH SYSTEM DASA HEALTH DIAGNOSTICS DM9, Sao Paulo BRAZIL
Ana Becker, concept director da FCB Brasil, é a jurada brasileira em Creative Data este ano.
Foram inscritos 36 trabalhos brasileiros na categoria, de um total de 366 inscrições de todo o mundo.
No ano passado, o Brasil conquistou um Leão de Prata e um de Bronze (leia aqui), em Creative Data.
*Atenção: pela primeira vez na história do Cannes Lions a organização decidiu apresentar oficialmente no auditório Debussy do Palais, sempre às 14h30 do horário local e 9h30 do Brasil, os ganhadores de Leões de Prata e Bronze. Ou seja, nas cerimônias de premiação, no fim do dia, só serão revelados Ouro e GP. Portanto, teremos de divulgar os resultados em duas levas. A primeira revelando Prata e Bronze e, só mais tarde, Ouro e GP. Isso pode ocasionar algum ruído na cobertura, mas foi uma decisão da organização do evento e temos que acatar. Então não esqueçam: uma primeira nota irá revelar apenas Prata e Bronze de cada categoria e, mais pra frente, incluiremos Ouro, se houver, e o GP, se houver.